04 maio 2009

SOBRE A FONTE DE PESQUISA

Pessoal, muitas pessoas andam me perguntando de onde eu tiro todo esse material na página da web, é porque eu não boto o link diretamente na postagem!
Se você perceber bem, ao lado há uma caixa de links, lá se encontram os links referentes a pesquisa do ano passado, escritos ''LINK ONÇA 1, 2...'', e logo haverão em outra caixa, os links referentes a pesquisa deste ano.
A 1ª postagem sobre a história da arte foi tirada de uma enciclopédia, e as imagens eu escaniei na impressora do meu pc.
Para melhor organização da página, só se encontraram 7 postagens na página principal, para você rever as outras postagens, clique em ''POSTAGENS MAIS ANTIGAS'', que também se encontra lá embaixo.
Atenciosamente,

Raphael Muniz

Um comentário:

Prof. Raul Motta disse...

Olá, Raphael:
Valeu a explicação, foi bastante esclarecedora para todos que visitam teu blog. É claro que você pode criar sua própria maneira de disponibilizar os links, adequando esta informação ao seu próprio estilo.
Abraço pra ti, boas pesquisas!
Prof.Raul